terça-feira, 22 de abril de 2014

Saindo do caixão em que fui enterrada


Estava cá eu pensando e tentando me conformar. Me conformar com o fato de eu ter praticamente o nível de uma pessoa de 20 anos, só que com 30, com muito mais celulites, com muito mais chances de desenvolver doenças sérias - como se já não me bastasse ter infinitamente mais chances de ter problemas cardíacos, renais, de fígado, Mal de Parkinson e Alzheimer do que a maioria da população simplesmente pelo fato de eu ter depressão e, consequentemente, utilizar medicamentos. Já ganhei de presente um hipotireoidismo graças a eles... vamos ver qual será a próxima (que não venha tão cedo!).

Na verdade, torço para que eu já tenha pagado karma suficiente para essa vida (rsrs) e que, agora, aos 30, eu possa começar a viver como uma pessoa de 20. Prefiro imaginar que eu tive uma grave doença (mais grave que depressão) ou que estive em um gravíssimo coma e que agora eu acordei que nem a Beatrix Kiddo, preparando meu corpo - inerte por todo esse tempo - para arrasar, correr atrás do tempo perdido e fazer a vida acontecer! Arrá! Seria o máximo, não?? Só espero que Deus me dê muita energia e vitalidade para poder ter fôlego de 90 quando eu já tiver 100! kkkkkk




The return of Manuela, The Great!! Fiquei 10 anos praticamente fora de circulação, mas agora que voltei à vida, aguardem cenas tremendas para os próximos capítulos. See ya, babe! Minha vingança será maligna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário