Isso me fez lembrar um amigo que produz músicas boas e com conteúdo e que se mata para fazer sua banda alavancar. O problema é justamente o fato de ele ser apenas profundo, não fazendo grande esforço para ser fútil e comercialmente divertido. Veja as boas bandas que estão fazendo um certo sucesso aí... Elas devem ter tido QI, além de estarem próximas do trecho Rio-SP e terem em seu repertório muitas músicas dor-de-cotovelo - que são as chaves para o sucesso. Daí vocês me perguntam: e Karina Buhr, e as outras bandas pernambucanas que aparecem no jetset? Não sei, realmente não sei o que dizer. Tenho que pesquisar. Mas sem dúvidas existe uma estratégia de marketing bem elaborada. E hoje as estratégias de marketing inteligentes e bem elaboradas levam muitíssimo em conta as redes sociais. Conheci várias bandas fuçando Orkut e Facebook de amigos.
É disso que meu amigo precisa. Já que não está no trecho Rio-SP e não tem QI's, é bom que ele se torne um Tico Santa Cruz, polêmico e polemizador. É importante que ele faça de tudo para chamar a atenção, mas deve fingir que não quer chamar a atenção. Afinal, existe algo mais charmoso que famoso discreto e misterioso? Só se for um famoso discreto gato e inveteradamente romântico. Aí, meu bem, não há quem resista. É a receita do sucesso!
Se querem pão e circo, deem-lhe pão e circo, oras! Isso faz parte de qualquer show, meus amores.
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