quinta-feira, 24 de abril de 2014

No meio do caminho tinha um culote, tinha um culote no meio do caminho

Graças a Deus existe a lipoaspiração. Ou graças ao capeta?

Em meu caso, vou ficar com a segunda opção, porque muito embora eu saiba que existe uma possibilidade concreta e até simples de eu me livrar de algo que me incomoda ao extremo em meu corpo - meus culotes -, não posso fazê-la pois não está ao meu alcance no momento. É duro saber que você pode se livrar de algo que te atormenta por quase a vida inteira, que é esse culote que te faz parecer gorda mesmo quando você está magérrima, que te impede de comprar várias roupas, que te faz sentir estranha, feia, nojenta e bizarra. Se há algo no mundo que eu odeio mais do que meus culotes, é a minha incapacidade de fazer algo para tirá-los. 

As pessoas podem achar isso bobo, mas para mim, isso é uma questão gravíssima. Tenho uma tia com muito culote e com condições de fazer uma lipo neles, mas ela simplesmente não está nem aí. Só que eu não consigo!!! Toda hora que sento, sinto meus culotes lá. Deito e sinto irritantemente os culotes saindo pra fora, essa gordura desnecessária e que deixa meu corpo, que é bonito, horrível. Deixa horrível porque é algo horrível demais. Quando eu via essa minha tia na praia quando eu era criança, eu achava aquele culote a coisa mais horrorosa do mundo. Hoje eu também tenho essa coisa que me causa tanto desespero e não posso fazer nada a respeito!

Por favor, me ajudem a tirar esse culote, me ajudem a amar meu corpo, me ajudem a ser um pouco mais feliz comigo mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário